quarta-feira, 20 de abril de 2016

Aprilia RSV Factory for sale

107Nm
Altura do banco 810mm
0,8Cv/Kg
Peso a Seco 175kg (menos 10kg que a RSV 1000R)
Distância entre eixos 1418mm
Pneus Michelin 2CT 120/70 & 190/55
Retentores das Ohlins trocados a 17.04.2016
IUC pago até Abril de 2017

Modelo Factory com o seguinte material de origem:
- Suspensão/amortecedor de direção/amortecedor Ohlins
- Jantes OZ forjadas
- Brembo série oro

Extras:
- Ponteiras Akrapovic Ti
- Médios Xénon

Tenho uma Ducati Superlight III. Esta é a minha segunda moto, aquela para ir ao pão.

Surgiu uma oportunidade de negócio e quero ver se vendo a Factory para ir buscar algo mais adequado para mim. Comprei em Outubro de 2015 num concessionário (tem garantia até Outubro de 2016). A moto, apesar de leve e ágil, é larga. Boa proteção aerodinâmica. Ideal para quem tenha no mínimo 1,75m.

Passado este tempo, ainda não me consegui adaptar à Factory.

A RSV é de Abril de 2004, tem pouco mais de 6.000kms (estão em falta 4.000kms no velocímetro [fruto de uma característica típica deste modelo em particular, perfeitamente documentado nos fóruns internacionais]).

Não tenho as ponteiras originais nem o livro de revisões.

Foi vista na AG Racing e poderão perguntar qual o estado da Factory.

Tem pneus Michelin 2CT com pouco mais de 3.000kms. Bateria nova e revisão feita na altura de troca de pneus. Retentores da suspensão trocados dia 17 de Abril de 2016.

Interessa-me receber o guito (não aceito géneros/retomas) num curto espaço de tempo. O valor não é negociável.

A moto está em Carcavelos. Troca de propriedade no dia em Cascais ou Oeiras.

Sem comentários: