terça-feira, 15 de julho de 2008

GD - Grande Ducati

Calharam-me estas letras na matrícula ;)

Hoje, soube finalmente, qual a matrícula da M.
Logo pela manhã, a Ducati Porto contactou-me e disse que tinha enviado a papelada para a minha seguradora de forma a se proceder à transferência do mesmo.

Fui mandar fazer uma matrícula legal e, ao fim do dia, estive quase 2 horas de volta da traseira da M.

Objectivo: alterar aquilo tudo de forma a criar algo harmonioso e pessoal.

Comecei por retirar aquele "bico de pato". Tive de desligar uma ficha do lado direito da moto, que serve para alimentar a luz de presença, farolim e piscas.

Separei as peças e retirei todos os parafusos.

Já com a traseira "clean" coloquei o banco e comecei a estudar o que poderá a ser o resultado final.

Fiz algumas maquetas em cartão, mudei a passagem de alguns fios.

Até parece que estava num daqueles programas televisivos onde fazem motos "a la carte".

Só não tinha/tenho o aparato todo de maquinaria, apenas, cartão, lápis e pouco mais.

Creio que, o resultado final estará cuidado e dentro da lei: matrícula generosa, visível e ilumidada; piscas a funcionar e farolim praticamente no mesmo local.

Vou ter de dar uma vista de olhos pelas drogarias cá do sítio mas, já estou mesmo a ver que terei de recorrer a mão de obra especializada.

Como já referi, a máquina fotográfica está à espera de reanimação por isso, terão de formar uma imagem a partir destas palavrinhas.

Sem comentários: