Hoje, mais 85kms.
Desta vez, tive de fazer um pouco de A23 para sair na Soalheira e apanhar a N18 até ao Fundão.
A M curva e curva e curva...
Aproveitei também para colocar o fio da sonda do escape do cilindro traseiro (identificado com o número 2 no canto superior direito da imagem) dentro da ranhura e verificar os apertos dos parafusos - nada de anormal.
Voltei a atestar após 200kms percorridos. Neste momento a M tem 310kms.
Descobri que o limitador está colocado junto ao injector e que bastará dobrar a ponta saliente [que apenas permite 1/3 do curso] para que a M respire profundamente. No entanto, creio que será melhor (se der, claro) retirar a peça completa (identificado com o número 24 no canto superior esquerdo da imagem).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Boas!
Parabéns, o blog está um espectáculo!!!
A moto, bom a moto... grande escolha! Nem tenho palavras, desde que vi as primeiras imagens da 696, fiquei apaixonado!!!
Gostei também dos acessórios, as manetes e os espelhos são excelentes...
Agora só ficam a faltar umas fotos recentes do "bicho"... ;)
PS - Vou continuar a acompanhar com atenção os relatos sobre a M696.
Enviar um comentário