![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXxvMGxKugvcoQrUr5nqM_xLpGojzRk-7ZtIk55R7ybjPUVYKa5OB-Qqbzrcp8yYaedzxnCzwaUBeyBV2d1sVBcbqvy1XpTNs4cbqWOucpPEWnYPK-lS-nGjBnolDcEsHY_kGsyMVFM6M/s200/OberonLogo.jpg)
Nem mais.
Ontem à noite, ao verificar que o espelho de 60mm é plano e não convexo como o de 75mm, envio e-mail e explico que não tive atenção a este pormenor e pergunto se é possível trocar.
Hoje pela manhã, a resposta:
Tudo bem, sem problema.
Mais tarde, por volta da hora de almoço, recebi a confirmação de envio dos espelhos.
Serviço exemplar de como se deve trabalhar à distância.
Sem comentários:
Enviar um comentário